sexta-feira, 20 de junho de 2008

Salto Alto: - [Estou] com calo, diz Cauã Reymond




De salto alto e roupas apertadas. É esse o visual que o machão Halley, vivido por Cauã Reymond em A Favorita, tem exibido na trama. O ator revela que agora sabe o quanto uma mulher sofre.

- É difícil andar de salto, mas já estou começando a ficar com prática. E com calo também[risos], confessou no backstage do desfile da Blue Man, realizado na última quinta-feira, dia 19, na São Paulo Fashion Week.

Além dos calos, o moreno também se machucou durante a gravação de uma cena da novela.

- Quando gravei uma das cenas [em que Halley apanha], saí um pouco machucado. Apanhei de uns playboys no Rio, preconceituosos e homofóbicos, que batem em pessoas que escolheram outro sexo.

Na trama, Halley levará, ainda, outra surra.

- Meu personagem vai se passar por outra pessoa e essa pessoa que ele se faz passar está devendo muito dinheiro. Aí vão cobrar de mim, que não tenho dinheiro, explicou.

Desfile

Cauã aproveitou a folga das gravações da novela global das oito para participar da São
Carlos Zambrotti/AgNews
Paulo Fashion Week. Mas ele não compareceu ao evento apenas para prestigiar as novas coleções. O moreno subiu na passarela e desfilou pela Blue Man.

Sem camisa, o ator apresentou algumas peças da marca de moda praia.

- Vou mais de bermuda na praia, porque eu surfo. Acabo usando a sunga, às vezes, quando estou em Araras, disse Cauã, que também não desfilou de sunga.

Grazzi

Há pouco mais de um ano, Cauã e Grazzi assumiram que estão juntos. E quando será que eles vão se casar?

- Provavelmente... Em algum momento. Gostou da minha resposta, hein?, despistou em tom de brincadeira.

O moreno contou que o segundo Dia dos Namorados com a Grazzi foi muito gostoso, mas não revelou quais foram os presentes que trocaram.

- Isso é segredo

ESTRELANDO

Nenhum comentário: