quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorado: Grazzi e Cauã trocam declarações




Há pouco mais de um ano, mais precisamente no dia 7 de maio de 2007, Grazielli Massafera e Cauã Reymond assumiam para a imprensa que estavam, sim, se conhecendo melhor. Neste 12 de junho, o casal comemora seu segundo Dia dos Namorados e, do ano passado para cá, além deles terem tornado as aparições públicas mais freqüentes, já não guardam as declarações de amor só para os momentos a dois.

- Não vou mentir para vocês que, graças a Deus, é uma relação que a gente se surpreende o tempo todo, confessa o ator, com um sorriso que vai de uma ponta a outra do rosto.

Exatamente por isso, na noite desta quinta-feira o par não tem nenhuma

programação mirabolante. Afinal, segundo os dois, todo momento que passam juntos é especial.

Por hora, aliás, a única programação do casal é para o Carnaval 2009. Como no próximo ano Grazzi não estará mais à frente da bateria da Grande Rio, eles poderão viajar, e Cauã já até revela para onde:

- Esse ano eu não fui para o Havaí para ver a Grazzi desfilar, valeu a pena! Então ano que vem eu quero ir.

Enquanto a viagem não chega, a ex-Miss curte as férias da telinha assistindo a performance do amado na global A Favorita como o mulherengo Halley.

- Eu estou muito feliz, cada vez mais orgulhosa, é mais um trabalho dele. Acho que vai ser um grande sucesso, derrete-se. Ei, mas e o ciúme? Seria difícil para mim se eu não tivesse feito novela.

Estrelando

Nenhum comentário: