sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cauã Reymond é um dos destaques da Blue Man






Ator relembra seus tempos de modelo na passarela da SPFW e fala sobre a namorada Grazi Massafera
Cauã Reymond já está se preparando para entrar na passarela da Blue Man, próxima a mostrar sua coleção verão na SPFW. Antes de se trocar, o ator conversou com QUEM e lembrou que já é um veterano nos desfiles da marca. "Acho que já desfilei para eles umas seis, sete vezes, sendo que só duas delas como ator", afirmou ele, que vê no trabalho uma oportunidade de visitar o passado. "Desfilar é legal para rever os amigos da época em que eu era modelo."

Apesar da Blue Man ser uma marca de roupas de banho, Cauã disse que não desfilará de sunga. "Vou entrar com um bermudão, mas sem camisa. Estarei de peito nu e coração aberto", brincou o ator, que também deve fechar a apresentação. Ele contou que não fez nenhuma preparação especial para sua aparição no desfile. "Tentei não pirar com isso de aparecer sem camisa. Até comi chocolate ontem", disse ele, que não mudou sua rotina de
exercícios. "A única coisa que eu fiz hoje foi pegar onda, aproveitei minha folga. Amanhã volto a gravar a novela."

FISGADO PELA MODA

Perguntado se a namorada, a atriz Grazi Massafera acompanharia sua performance na passarela, Cauã Reymond contou que ela está viajando. "Ela está em Nova York a trabalho. Chiquérrima, não é?", disse o ator, que confessou reparar no que as mulheres vestem e não apenas em seus corpos. "Me ligo em moda, acho bonito a mulher que sabe se vestir bem.
A Grazi é assim."

QUEM ONLINE

Nenhum comentário: