sexta-feira, 20 de junho de 2008

Papo private com Cauã




RG bateu um papo com Cauã Reymond, estrela do desfile da Blue Man

RG, que não se mistura, conseguiu um tête-à-tête com Cauã Reymond em seu camarim exclusivo, no backstage do desfile da Blue Man. O papo se deu bem longe do assédio monstro da imprensa, que o aguardava depois do desfile. Oba.

"Fiquei nervoso", confessou Cauã, enquanto comia um doce. "Tomei um floral antes de desfilar", contou. "Tomo pra rinite, sinusite, pra ansiedade...". Esta foi a volta de Cauã às passarelas do SPFW - antes disso, ele havia desfilado como modelo, nunca como celebridade. "Fiquei com receio do público daqui, mais blasé, mas foi muito legal, adorei ter feito", contou, já aliviado. Ele causou o frisson previsto, lógico.

Sobre "Halley", seu personagem na novela das oito, o ator conta que se inspirou em Jean Paul Belmondo. "O Halley tem muito dele em Acossados, e no filme Magnífica, com a Jacqueline Bisset. E da atitude do 2Pac também", revela. Por ora, o dele é um dos melhores personagens da novela.

Dali, Cauã seguiu para um jantar no Balneário das Pedras, de Cássio Machado, com a turma da Blue Man. Na tarde desta sexta-feira (20.06), o ator volta para o Rio. E segue a vida... RG te conta mais do ator muito em breve, ele é nosso brother!

Nenhum comentário: