segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Grazi beija Fábio Assunção em cena, mas só tem olhos para Cauã Reymond


A atriz, que é protagonista da próxima novela das 6 da Globo, 'Negócio da China', diz sonhar em ser mãe e criar galinhas

Grazi Massafera vai fazer par romântico com Fábio Assunção em "Negócio da China", na próxima novela das seis da Globo, mas diz só ter olhos para o namorado, Cauã Reymond, o Halley de "A favorita". Em entrevista para o jornal "O dia", ela comentou que os beijos na boca do galã são meramente técnicos.


De acordo com a publicação, basta Grazi falar no namorado para seus olhos brilharem. "Ele é um amor. Estamos planejando uma viagem de 20 dias de férias quando a minha novela acabar. Gastar um pouco de dinheiro né?", brinca a atriz que apesar de dormir quase toda noite junto com o namorado, desconversa quando o assunto é casamento. "As coisas acontecem tão rápido na minha vida que não planejo mais nada."

Mas apesar de querer fazer planos Grazi, que tem 26 anos, já imagina como quer estar daqui a 10 anos. "Casada. Feliz com meu marido e meus filhos numa fazenda cuidando das galinhas." E enquanto o sonho não se realiza, o casal passa fins de semana no sítio de Cauã em Araras, na região serrana do rio de Janeiro, e onde se aventura na cozinha. "A gente tem que aprender para fazer surpresa um ao outro."

Ego

Nenhum comentário: