domingo, 28 de setembro de 2008

Grazi diz que pesadelos com a nova personagem continuam

Atriz foi a grande atração da festa de 'Negócio da China' em São Paulo
Cauã e Grazi: ele fez questão de acompanhá-la na festa


Grazi Massafera foi a grande estrela da festa da novela "Negócio da China", na noite deste domingo, 28, em São Paulo. Fazendo sua terceira novela, agora como protagonista, ela diz que ainda "está aprendendo".

"Fui chamada no susto para fazer a novela e agora quero ficar bem focada", disse a atriz. Outros atores, como o experiente Francisco Cuoco, disseram que Grazi tem tudo para fazer sucesso. "É um grande desafio para ela, mas acredito que ela será bem sucedida", disse o ator.

Fábio Assunção, par de Grazi, é da mesma opinião. "Está sendo ótimo trabalhar com ela, que tem uma energia muito boa".

Pesadelos

Acompanhada do namorado, o ator Cauã Reymond, Grazi disse que continua tendo pesadelos com a novela - na semana passada ela disse à revista "IstoÉ Gente" que vinha sonhando com a personagem - e que vai tentar relaxar para "não ficar louca". Logo na chegada, Grazi foi arrastada por um batalhão de fotógrafos para perto do palco enquando do outro lado, Cauã perguntava "Cadê minha mulher?". Sobre o namorado, ela contou que o lema do casal é o companheirismo, e que Cauã fez questão de vir com ela à festa.

A atriz não exibia o anel dado de presente pelo ator. "Tirei para gravar mas está na bolsa. Olha o que vocês vão escrever senão ele vai ficar uma fera", brincou ela com os jornalistas. Na novela ela viverá Lígia, e será disputada pelos atores Fábio Assunção e Ricardo Pereira. A atriz, que será mãe na trama, não esconde o desejo de ter filhos na vida real, mas diz que ainda está cedo. Perguntada se Cauã terá motivos para ter ciúme de Fábio ou Ricardo, Grazi, que recentemente declarou morrer de ciúmes das cenas do namorado com a atriz
Mariana Ximenes, em "A favotira", disse que ele é mais tranqüilo. "Ciúme faz parte, não adianta dizer que não tem. Agora, a diferença é onde cada um guarda o seu. O meu eu desligo com o controle remoto", disse ela, rindo.

Fonte : EGO

Postagem :: Nando Reymond

Nenhum comentário: