quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"Rezo toda noite, que é para me proteger", diz Grazi em coletiva de novela

Grazi Massafera, Fábio Assunção e Miguel Falabella falaram sobre a trama de "Negócio da China"


Kadu Ferreira
1. Grazi Massafera e Fábio Assunção; 2. Miguel Falabella, autor da novela; 3. o ator português Ricardo Oliveira

Demonstrando euforia e ansiedade, o autor Miguel Falabella e todo o elenco da próxima novela das 6h da Globo, "Negócio da China", recebeu a imprensa na manhã da quinta-feira (25) para uma entrevista coletiva em um estúdio do Projac, na Zona Oeste do Rio.

“É mais um trabalho, mais um sonho sendo concretizado. Essa história começou há muitos anos, quando eu estava fazendo a peça 'Batalha de arroz num ringue para dois', com a Cláudia Raia em Lisboa. Em uma noite, no Bairro Alto, imaginei como seria engraçado ter uma história de espionagem ali por causa daquelas ruas tortuosas. Daí, sem saber, começou a nascer Negócio da China", contou Falabella.

Sobre o fato de Grazi Massafera ter tido que regravar algumas cenas, o autor garantiu que isso é normal. “Ela sabe que ela tem uma estrada pela frente, qual o problema de regravar? Eu disse que o segredo não é bater, é saber apanhar, porque as lacraias estão aí pra isso. Agora, tem que se manter em pé e ir em frente.”

O mesmo declarou a atriz, que garante não se abater com as críticas. “O negócio é não abandonar a batalha, se Deus quiser eu quero sempre estar guerreira. Rezo o Salmo 91 toda noite, que é para me proteger”, garantiu.

Nenhum comentário: