quinta-feira, 25 de setembro de 2008

'Tenho pesadelos. Estou nervosa, mas feliz', diz Grazi sobre ser protagonista

Atriz estará em 'Negócio da China', próxima novela das seis


André Passos/IstoÉ Gente

: só os beijinhos de Cauã acalmam a atriz

Grazi Massafera tem tentado controlar o nervosismo para estrear na telinha como protagonista de "Negócio da China", a nova novela das 18h, de Miguel Falabella. Em entrevista à "Isto é Gente", que chegou às bancas nesta quarta-feira,24, a atriz revela que já teve pesadelos e acordou no meio da noite falando o texto de alguma cena. "Quando vejo qualquer coisa relacionada à novela me dá um friozinho na barriga. Sem coragem, ninguém cresce. Se eu tivesse medo, não saía de Jacarezinho. Estou dando minha cara a tapa mais uma vez", disse ela que foi clicada por André Passos.

Para aliviar o estresse, Grazi tem malhado e curtido bons momentos ao lado de seu amor, o ator Cauã Reymond. "Além de namorados, somos grandes amigos e conversamos sobre tudo. Mas tem horas que não se pode deixar o trabalho entrar demais na relação. De repente um dá um beijinho e os dois entendem que é hora de falar sobre outra coisa. Também não passamos texto juntos", diz a atriz à publicação.

Sexo e filhos

André Passos/IstoÉ Gente

Ela sonha em casa e ter filhos

Em um clima pra lá de romântico, os pombinhos dormem juntos diariamente. "Na casa dele ou na minha. Não importa onde. O que importa é quem está do seu lado", conta Grazi, que não descarta a possibilidade de ter filhos. "A gente ainda tem muito o que amadurecer para que isso aconteça. Eu sou nova, ele é novo, mas as coisas estão se encaminhando para isso. Combinamos porque eu também quero três filhos. Tendo um casal, o terceiro é brinde", dispara.

A atriz conta ainda que sonha em conquistar uma casa no campo para as crianças: "Sonho em ter um pedacinho de terra para levar meus filhos. Criar umas galinhas e uns patinhos. Coisa pequena, só para as crianças terem contato com a natureza."

Enquanto a cegonha não chega, Grazi e Cauã tem praticado, e muito. Segundo a atriz, vale tudo entre quatro paredes: "Se você está com quem ama e tem certeza daquilo, vale tudo. Mas só faço com amor. Não condeno quem faz sem amor, mas não consigo. A mulher bem amada é diferente."

Nenhum comentário: