quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Grazi vive entre Fábio Assunção, Ricardo Pereira e Cauã Reymond: 'É tudo de bom'

Disputada pelos dois galãs de olhos azuis em 'Negócio da China', em casa ela cai nos braços do Halley de 'A Favorita'


Marcos Serra Lima/Globo.com

Grazi Massafera na coletiva de 'Negócio da China'

Estrela de "Negócio da China", próxima novela das 18h da TV Globo, Grazi Massafera vive a rotina de ser disputada por Fábio Assunção e Ricardo Pereira em cena e, em casa, dormir nos braços de Cauã Reymond. "É tudo de bom", disse ela, sobre sua "difícil" situação.

Grazi, que já admitiu desligar a TV ao ver Cauã em cenas mais quentes, diz não se preocupaR com o ciúme do namorado. "Ele é um pouco ciumento como eu, mas normal. Senão, a gente nem estava junto", disse nesta quinta, 25, na coletiva da novela.

Bem magra, em ótima forma, Grazi conta que tem cuidado da cabeça e do corpo. "Faço análise uma vez por semana e estou malhando", conta ela, que tem uma dieta de fazer inveja. "Tomo suplemento alimentar, almoço macarrão e janto sopa de macarrão com feijão. Tudo para ganhar massa muscular", contou.

E as freqüentes visitas a restaurantes de comida natural? "Desde que conheci o Cauã, que é natureba, tenho freqüentado mais esses lugares. Eu sou a junkie. Jogo os chocolates e digo: 'Come comigo'. Sou amante de todas as culinárias", disse.

Cercada por repórteres, a ex-BBB não se abalou com a enxurrada de perguntas sobre a tão falada regravação de cenas. "É normal, até veterano passa por isso. Eu até prefiro, porque posso me empenhar mais", disse. Medo de críticas, ela também diz que não tem. "Só peço para falarem com carinho, porque isso é bom para mim. Mas não é para serem bonzinhos", pediu, toda simpática.

Nenhum comentário: