quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Desafio de Grazi


cliques grazi
Grazi Massafera tem se preparado como nunca para encarar Lívia, a primeira protagonista de sua carreira: “Estou muito nervosa, mas não tinha como ser diferente”, revela. Além de estar trabalhando dobrado no sotaque nos estúdios, a bela garante que tira pelo menos duas horas por dia para leitura em voz alta dos textos para treinar a pronúncia dos cariocas.

Ainda sobre o desfaio, a atriz revela: “Cada vez mais estou dando a cara a tapa. Quando aumento o passo, mais riscos eu corro.” Sobre ter que regravar algumas cenas do início da novela, Grazi não esconde o jogo: “Achei ótima a oportunidade de refazer algumas cenas. A cada dia, vou aprendendo mais diante das câmeras”. E quando perguntada sobre a responsabilidade de um papel de protagonista, Grazi, que está na sua terceira novela responde: “Estou aprendendo tudo na prática, mas é claro que isso tem um preço”, afirma a paranaense.

A atriz também revelou algumas pistas sobre Lígia, seu personagem em Negócio da China: “Ela é uma mulher romântica e batalhadora que vive um casamento turbulento com Heitor (Fábio Assunção) do qual nasceu Théo (Eike Duarte). Ela foi mãe muito jovem e enfrentou muitos obstáculos”, revela. Grazi viverá um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Ricardo Pereira.

Nenhum comentário: