quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cauã Reymond circula com aliança na mão esquerda

“Não estamos morando juntos, mas é como se fôssemos casados”, contou


Cauã Reymond chamou atenção ao circular com uma vistosa aliança na mão esquerda durante a festa de lançamento da novela “Negócio da China”, realizada no domingo (28), em São Paulo.
O ator, que interpreta o Halley em “A Favorita”, esteve no evento para acompanhar a namorada, Grazi Massafera, e não pareceu incomodado com as perguntas sobre o acessório.
“Não estamos morando juntos, mas é como se fôssemos casados, dormimos juntos todos os dias e estamos usando esta aliança”, contou, mostrando a mão.
Nervosa com sua estréia como protagonista da trama de Miguel Falabella, Grazi chegou ao Buddha Bar sem a sua aliança.
"Eu tenho a minha também. Ele me deu, mas ficou no hotel. Tirei para tomar banho", contou, afirmando que se sente casada, embora não tenha oficializado a união. “Ainda não temos uma data, nada assim. Quando for casar, eu aviso”, finalizou a atriz, que em “Negócio da China”, será um dos vértices do triângulo amoroso composto por Fábio Assunção e Ricardo Pereira.
Fonte: Revista Quem ( Quem News)
Postagem:: Fernando Reymond

Nenhum comentário: