terça-feira, 28 de outubro de 2008


Grazi comenta relação com a sogra“O jeito é saber conviver e respeitar as diferenças”


Em “Negócio da China”, a personagem de Grazi Massafera, Lívia, não tem uma boa relação com a mãe de Heitor, personagem de Fábio Assunção. Luli Maria não apóia o romance do filho com Lívia e atrapalha no que puder a relação dos dois. Na vida real, Grazi conta que essa relação nora-sogra é bem diferente pra ela. “Me dou super bem com a minha sogra”, diz a atriz, referindo-se à mãe do também ator Cauã Reymond, o Halley de “A Favorita”.
Mas afinal, o que Grazi faz para se dar tão bem com a sogra? A atriz revela que o grande segredo é não entrar em competição pela atenção do amado. Segundo ela, Lívia já tentou uma aproximação com Luli, mas como não conseguiu resultado, desistiu da relação: “A separação dos dois aconteceu por causa das duas sogras”.
A mãe exerce uma forte influência sobre os filhos, mas se o amor é verdadeiro, fica difícil esquecer o outro só porque não agrada a mãe. Será que dá para ser feliz em uma relação indesejada pela sogra? Para Grazi, ninguém precisa interferir na relação dos outros, mas, se as pessoas se amam de verdade, nada atrapalha. “A melhor opção é o casal ter o seu próprio cantinho. Quando isso não é possível, o jeito é saber conviver e respeitar as diferenças”.

Nenhum comentário: