terça-feira, 7 de outubro de 2008


Grazi Massafera vive mulher fatal em ensaio para revista



Atriz mostra sua sensualidade na capa da "Homem Vogue"
Grazi Massafera deixa de lado o jeitinho de menina doce do interior e ganha ares de mulher fatal na capa e recheio da edição de outubro da “Homem Vogue”. “Só poso para fotos sensuais para ganhar o suficiente para ter tranqüilidade e poder me dedicar àquilo de que gosto”, diz a decidida atriz, protagonista da nova novela das 6, “Negócio da China”. Grazi também fala das dificuldades que está enfrentando em seu maior desafio na carreira até agora: viver a mocinha da trama de Miguel Falabella. “Agora a coisa está ficando séria. Estou precisando aprender mais, e aperfeiçoar o meu trabalho.”, afirma ela, que acredita estar mais preparada para atuar.

LOCAÇÃO E MODELO PARADISÍACAS


Grazi Massafera, a namorada de Cauã Reymond, foi clicada por Christian Gaul em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A paisagem, entretanto, não consegue competir com a beleza e as curvas da atriz.

2 comentários:

Patrick Mendes .G disse...

Poxa guriaaaaaa

coloca meu blog aiii

c vou tira o ceu lá do meu

Anônimo disse...

è tem que atualizar o blog né cade a noticia de que o cauã ganho lá no festival do rio de jan dele e da grazi torcendo e que ela chego atrasada ao evento e tals atualiza ai em!