sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Cauã Reymond fala sobre aliança de compromisso com Grazi Massafera
Ator assume que se preocupa com detalhes para evitar boatos envolvendo o casal
Para evitar os comentários maldosos que sempre surgem quando alguém do casal aparece sem a aliança de compromisso, o ator Cauã Reymond decidiu manter sempre visível o anel em sua mão esquerda:

“Faz quatro meses que estou usando essa aliança e procuro sempre não esquecê-la em casa. As pessoas sempre inventam coisas quando o homem ou a mulher deixam de usar o anel. Por isso acho importante manter avisado que estou num momento ótimo do meu relacionamento”, explicou Cauã que namora firme a atriz Grazi Massafera. Sobre o desempenho da namorada que atualmente está no ar como protagonista da novela ‘Negócio da China’, Cauã abre um sorriso e não economiza elogios: “Ela está muito linda na novela, indo super bem. A gente conversa bastante sobre o trabalho e ela tem elogiado bastante o texto do Miguel e o andamento da trama. Resumindo, está maravilhosa”, comentou.

. Veja as fotos da cerimônia de formatura de Cauã Reymond .


Mudança de hábitos Segundo declarações do próprio Cauã, desde que começaram as gravações da novela ‘A Favorita’, onde interpreta o descolado Halley, ele já perdeu cerca de 4kg e a mudança no seu visual já é observada pelas fãs: “Tem muita gente me acha bonito e vem com essa história toda de símbolo sexual e quando vê de perto, diz mesmo que eu estou magrinho. Realmente perdi alguns quilos por causa da novela, mas a saúde está ótima".
Longe das praias e das ondas, Cauã está dedicando o seu tempo ao estudo de seu personagem: “Tenho ficado muito em casa e surfado pouco. O Halley toma grande parte do meu tempo e por enquanto o surfe está ficando um pouco de lado”, comentou.

Nenhum comentário: