quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cauã Reymond comenta declaração de Murilo Benício sobre paparazzi

“Se não quero aparecer, não vou onde eles estão”, afirmou o ator



O ator Cauã Reymond comentou a declaração do colega de elenco Murilo Benício, que afirmou durante evento realizado na sexta-feira (26) desejar “que todos os paparazzi morressem até o final do ano”.

“Eu lido muito bem com eles, faz parte do meu trabalho. Se não quero aparecer, não vou onde eles estão”, afirmou ele no domingo (28), durante a festa de lançamento da novela “Negócio da China”, protagonizada pela namorada, Grazi Massafera.

De acordo com Cauã, que interpreta o personagem Halley na novela “A Favorita”, a presença constante dos fotógrafos tem seus prós e contras, mas não chega a modificar sua rotina. “Lógico que não é todo dia que eu estou a fim de ver minha foto estampada nos sites, sem camisa, saindo do mar. Mas também não vou mentir que fico feliz quando vejo que um fotógrafo clicou bem no momento em que eu peguei aquela onda incrível”, contou, bem-humorado.




Fonte : Revista Quem ( Quem News )
Postagem: Fernando Reymond

Nenhum comentário: