terça-feira, 28 de abril de 2009

Xô, Cobranças!Cauã Reymond diz que, se casar com a Grazi, vai ser escondido




Cauã Reymond já se considera um homem casado, como ele mesmo disse antes. Em entrevista a O Fuxico, o ator declarou que não entende o motivo de tanta especulação e cobrança sobre oficializar a união com Grazi Massafera. Isso porque, no dia-a-dia, o casal já vive como marido e mulher.

"Na prática, nós já moramos juntos. E eu gosto das coisas assim. O que acho legal na nossa relação é que não pulamos as etapas de nada. Estamos indo com muita calma. Começamos a namorar, passamos a morar juntos e, agora, compramos uma casa no Rio. O casamento será uma consequência, coisa para o futuro. O engraçado é que eu tenho certeza que, quando a gente casar, vocês (a imprensa) não vão saber", disse o ator.

Ao fazer essa declaração, alguns repórteres pediram para que ele não agisse como Gisele Bündchen, que não deixou ninguém fotografar seu casamento e muito menos divulgou imagens da cerimônia.

Após ouvir as reclamações, o ator, muito simpático, perguntou:

"Vocês acharam ruim? Mas, é preciso mesmo uma festa enorme, cheia de convidados? Não sei, talvez a gente prefira uma coisa mais para os amigos e a família. Mas, isso é coisa para o futuro. Eu já me sinto casado com a Grazi. E, como já disse, não queremos pular etapas. O próximo passo, é morar juntos em nossa casa. Depois, vamos ver", finalizou Cauã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não demora muito, senão a coisa desanda e acaba que esse casamento não sai nunca...