domingo, 10 de outubro de 2010

 
A atriz falou em Salvador sobre seu papel na série "As Cariocas"

Grazi Massafera relembrou seus tempos de vendedora de produtos de beleza, durante a festa de lançamento promovida pela L'Oreal no Hotel Covento do Carmo, em Salvador, na noite desta sexta-feira (8).

"Antes de ser famosa eu era vendedora de produtos de beleza e já vendia L'Oreal, agora eu faço propaganda. E só faço propaganda do que eu gosto e concordo", afirmou. Ela é uma das garotas-propaganda da marca.

Ela comentou sobre a experiência de interpretar uma Miss na série "As Cariocas". "Eu faço a Michelle, e adorei colocar a faixa de miss novamente, interpretando o que eu já fui. Me diverti muito fazendo comédia depois de um papel mais pesado (a Deodora de "Tempos Modernos), me senti a vontade com o elenco", disse a ex-miss Paraná.

Nenhum comentário: