domingo, 10 de outubro de 2010

Grazi Massafera e Luiza Brunet prestigiam premiação gastronômica, no Rio
Atriz contaram sobre suas experiências na cozinha


Degustação, petiscos, comidinhas e bebidas, além de muita gente bonita, deram um charme especial ao Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, na noite de quinta-feira (07), durante o Prêmio Veja Rio Comer & Beber, evento que elege os melhores lugares da cidade nas categorias Restaurantes, Bares e Comidinhas.
Apresentada por Fernanda Abreu, a premiação reverenciou 42 categorias. Na ocasião, Luiza Brunet, Grazi Massafera, Adriana Birolli, Preta Gil, Letícia Birkheuer, Fernanda Abreu, Cássio Reis, Antônio Calloni, entre outros famosos, circularam pelo evento e falaram sobre sua intimidade com a cozinha.

"Minha mãe, às vezes, vai na minha casa e me ensina truques maravilhosos. Além disso, algumas vezes por semada recebo as orientações de uma nutricionista. Estou muito bem no preparo de pastinhas e sanduíches. Sei me virar na hora que a fome aperta, mas me garanto mesmo é na massa com shitake. Vou aproveitar que estou de férias para me arriscar mais na cozinha para não perder o Cauã", disse Grazi, bem-humorada.

Luiza Brunet afirmou ter mais intimidade com a cozinha.

"Acho que toda mulher tem que gostar de cozinhar, independentemente da profissão. É um carinho que a gente faz com a família, com os filhos", destacou.

Nenhum comentário: