domingo, 10 de outubro de 2010

'Não quero atropelar as coisas', diz Grazi Massafera sobre carreira no cinema


Protagonista do filme "The Billi Pig", Grazi Massafera está radiante com o novo projeto. No filme dirigido por José Eduardo Belmonte, ela será uma aspirante a atriz e fará par romântico com Selton Mello. No entanto, em seu primeiro papel no cinema, Grazi, que participou recentemente da novela "Tempos Modernos", da Rede Globo, afirma que agora pretende levar com mais cautela os trabalhos.

"Posso dizer que estava namorando e pensando em aceitar outros projetos. Quero fazer de tudo, quero aprender. Não quero atropelar as coisas. Não vou aceitar um papel só para dizer que fiz e atrapalhar uma coisa que poderia ter sido muito boa", disse a atriz, em conversa com o TE CONTEI.

A namorada de Cauã Reymond também comentou sobre o ator, que atualmente interpreta Danilo em "Passione", da Rede Globo, e elogiou o fato de uma temática polêmica ser abordada na novela. "Acho fantástica a maneira que o assunto é tratado. É pesado, mas a realidade precisa ser mostrada, falada. O viciado não pode mais continuar a ser tratado com um animal. Acho que precisamos abraçar a causa", pontuou.
te contei 

Nenhum comentário: