domingo, 6 de janeiro de 2008

Big Madrinha:Com o amado de olho, Grazi dá show na Grande Rio



O clube monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, abrigou, na noite de sábado (5), o primeiro ensaio da badalada escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Iniciado com muito funk, para deleite dos presentes, o evento só ganhou fôlego mesmo à meia-noite, quando Mestre Odilon abriu passagem para os primeiros acordes da bateria da agremiação, de duque de Caxias.

Com Wander Pires ao microfone, cantando sambas da escola, a festa embalou. Exatamente à 0h08, a toda-poderosa do lugar chegou. Grazi Massafera, rainha da bateria, surgiu no palco, ovacionada pelas palmas. Foram quatro minutos de saudação ao público, até a Florinda de Desejo Proibido, da Globo, começar a sambar.

De bermuda jeans e camiseta da Grande Rio, a loura não perdeu o compasso e mostro que tem de tudo para faturar o bicampeonato no quesito “rainha do povo”. Grazi, observada a todo o tempo pelo namorado, Cauã Reymond, só deixou o palco uma hora e 15 minutos depois de sambar ininterruptamente, com o enredo na ponta da língua.

“Não é demais? Quero muito participar de todas atividades daqui até o dia do desfile. Estou muito agradecida por poder representar a escola mais um ano. Não sei se estarei aqui o ano que vem, mas para sempre a Grande Rio estará na minha vida e no meu coração”, disse a rainha.

Cauã era a imagem do orgulho. De calça jeans e camisa vermelha, o ator não poupou elogios à namorada.

Sejam carinhosos com a Grazi. Estou torcendo demais por ela, sei que vai fazer bonito, como no ano passado”, destacou Cauã.

O ator garantiu que sua presença no desfile ainda é incerta e vai depender da agenda. Mas se puder, estará lá.

Ele me dá força, é o meu anjinho”, devolveu Grazi.

Fonte:Ofuxico

Um comentário: