terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Grazi Massafera samba entre os ritmistas da Grande Rio



Atriz foi apaludida pelo público do setor 1, quando a escola esquentava a Avenida.
A Florinda de "Desejo proibido" é a rainha de bateria da escola pelo segundo ano consecutivo.



Não basta estar apenas em frente à bateria da escola: Grazi Massafera, rainha de bateria da Grande Rio, mostrou entro samento com os seus "súditos" ao sambar entre os ritmistas da atual vice-campeã do carnaval, no primeiro ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, que aconteceu domingo (16). O público aplaudiu a iniciativa da musa, que desfila pelo segundo ano consecutivo na escola, principalmente quando a bateria se armava para tocar.

Entre um autógrafo aqui, um requebrado ali e muitas poses paras fotos no setor 1 do Sambódromo, a Florinda de "Desejo proibido" adiantou que sua fantasia para 2008 vai representar a chama do gás, dentro do enredo “Do verde de Coarí, vem meu gás, Sapucaí”, do carnavalesco Roberto Szanieck. Grazi também comentou a receptividade do público presente nas arquibancadas.

"Não tem preço sentir o carinho desse público aqui na Avenida. É maravilhoso", comentou Grazi, minutos antes de começar o ensaio técnico. A Grande Rio é a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (4/2).

Fonte:Globo.com

Nenhum comentário: