terça-feira, 22 de janeiro de 2008

'Pretendo sempre desfilar no carnaval. Quem gosta, gosta', diz Grazi Massafera



Atriz se esbaldou no ensaio da Grande Rio, neste domingo, 20, no Sambódromo.
Ela é rainha de bateria da escola de samba carioca
Daniela Gonzales


Grazi Massafera no ensaio técnico da Grande Rio, neste domingo, 20Grazi Massafera se esbaldou durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria, neste domingo, 20, no Sambódromo. no Rio.



Sem o namorado, o ator Cauã Reymond , Grazi conquistou o público presente no ensaio, com toda sua beleza, simpatia e espontaneidade. A atriz fotografou e distribuiu muitos beijos para seus fãs, que gritavam seu nome a todo momento. “O carnaval é lindo, é só alegria. Recebemos esta energia linda do público e devolvemos para eles com um lindo carnaval”, disse ela.


Grazi está desfilando pela segunda vez pela escola e, ao ser perguntada sobre o que não quer repetir do último carnaval, ela revelou: “Pedi para reforçarem a sandália este ano, porque cair de novo não dá, não é?”, brincou, referindo-se ao tombo que levou no carnaval de 2007.


Malhação

“Estou malhando muito, comendo bastante, tomando shake para aumentar minha massa muscular. Sou muito magricela, com as pernas finas, as pessoas acabam se decepcionando quando me vêem”, disse Grazi, que tem praticado exercícios com seu personal trainer de duas a três vezes por semana.



Samba no pé

“Como estou na correria com as gravações não deu tempo para ter umas aulinhas de samba este ano, mas fico observando e aprendendo com as passistas, que são ótimas. O resto vou improvisando”.



Eterna rainha

“Sinceramente, eu nunca esperava ser chamada para ser rainha de uma escola de samba e tive esta surpresa. Então, se eu vou continuar sendo rainha eu não sei, só quem sabe é o Jayder Soares (presidente da Grande Rio), isto está nas mãos dele. Mas se eu não continuar como rainha, com certeza vou continuar desfilando, no chão, no carro, em qualquer lugar. Pretendo sempre desfilar no carnaval. Quem gosta, gosta”.

Globo.com

Nenhum comentário: