domingo, 6 de janeiro de 2008

Descalça, Grazi cai no samba com a Grande Rio











Acompanhada do namorado Cauã Reymond, Grazi Massafera, a Florinda da novela Desejo Proibido, participou nesta madrugada do ensaio da Grande Rio em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Rainha da bateria da agremiação, a ex-big brother tirou as sandálias para sambar descalça por mais de uma hora.

"Estou muito agradecida por representar a escola mais um ano. A Grande Rio estará na minha vida e no meu coração", disse Grazi.

Não faltaram famosos ao ensaio. Também estavam presentes Maurício Mattar, Paola Oliveira, Oscar Magrini, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Carla Diaz e Marco Antônio Gimenez, entre outros.

Vice-campeã por duas vezes consecutivas, a Grande Rio vai levar para a Sapucaí o enredo Do Verde de Coarí, Vem Meu Gás, Sapucaí, que mistura a história do gás natural com a preservação da Amazônia.

Fonte:Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

Aê! Faby!
Recebendo visitas ilustres hoje por aqui. Muito legal!!!
Pena que não descobriram como comentar.
bjs.

Fabiane Oliveira disse...

To emocionada....

Só em eles terem visto já foi uma alegria Tremenda para mim!!

Obrigada

Graziiiiii!!!!!!

Anônimo disse...

Teste

faby

Unknown disse...

oiii,Faby


O Cauã vai voltar,agora que ele sabe que tem um blogger dele e da Grazi .


bjjjj....