terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Estrela da Grande RioGrazi não faz aulas de samba, mas não faz feio nos ensaios




De short branco, uma camisa bordada nas cores da Grande Rio e um adorno na cabeça, Grazi Massafera foi a estrela do último ensaio técnico da agremiação, na noite de domingo (20), na Sapucaí. Sem a companhia do namorado, Cauã Reymond, a atriz foi a dona da noite e encantou a todos com sua simpatia.

“Cada vez estou mais ambientada com a Sapucaí, faço questão de vir. Nem precisa a escola pedir. Eu nunca esperava ser chamada para ser rainha de uma escola de samba e tive esta surpresa. Então, se eu vou continuar sendo rainha não sei, só quem sabe é o Jayder Soares, isto está nas mãos dele. Mas, se eu não continuar como rainha, com certeza vou continuar desfilando, no chão, no carro, em qualquer lugar”, disse, confiante.

Empolgada, a atriz revelou que desta vez não teve tempo para ter aulas de samba, mas acredita que melhorou um pouco.

“Estou na correria com as gravações, não deu tempo para ter umas aulinhas de samba este ano, mas fico observando e aprendendo com as passistas da escola, o resto eu improviso”, contou.

Ofuxico

Nenhum comentário: