sexta-feira, 13 de junho de 2008

Grazi Massafera não quer mais saber de carnaval




Pelo menos não em 2009. A atriz pretende viajar e passar longe da folia



Grazi: sobra e água fresca em fevereiro de 2009

Dois anos à frente da bateria da Grande Rio foram suficientes para Grazi Massafera ganhar uma leve ressaca de carnaval. Mesmo gostando muito da folia, ela pretende passar longe da Marquês de Sapucaí em 2009. Se não estiver envolvida em nenhum trabalho que a prenda no Rio, a atriz pretende viajar.



"Ela tem trabalhado muito, está descansando agora e, se não estiver gravando em fevereiro do ano que vem, ela vai viajar", contou a empresária Márcia Marbá.



Esses planos desanimam quem estava sonhando com a loira à frente da bateria da Viradouro , no lugar de Juliana Paes . Quem também não fica feliz com a notícia é o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, que gostaria de ter Grazi como destaque na agremiação.



"O Jayder sempre deixa as portas da escola aberta para os amigos, e pensou em repetir com a Grazi o que fez com a Deborah Secco : que foi convidá-la para ser destaque depois que já tinha sido rainha", contou o promoter David Brazil, que ajuda na escolha das rainhas da bateria da tricolor de Caxias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Unknown disse...

Viajar com quem se ama é bom também.
Beijinhos

Anônimo disse...

:)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL602923-9798,00-CAUA+REYMOND+E+PENELOPE+NOVA+APRESENTAM+SHOW+DO+NXZERO+NO+RIO.html

Anônimo disse...

Oie

Tem mais fotos e noticias no link.

http://contigo.abril.com.br/noticia/noticia_283369.shtml

Bjs

Li

Unknown disse...

oiii,


No Glamurama Notas tem noticias do Cauã no Memorial da America latina,gravando a novela,


bjssss

Anônimo disse...

Miragem
17/06 - 16:15 - Corre-corre no Memorial da América Latina, ali na Barra Funda. Cauã Reymond está gravando neste momento um capítulo de "A Favorita" no lugar. Detalhe: o body artist Théo Carias pintou para a cena o corpo do ator, que anda fazendo a alegria das lulus com seu personagem, Halley.
* Quem também está por lá é Taís Araújo, vestindo um casaco de pele acinturado bege e uma legging preta, chiquérrima!!!

* Em tempo: Cauã não desgruda do celular. Sempre que dá o moço bate papo com a namorada Grazi Massafera, que está em Nova York trabalhando...


Fonte: Glamurama