sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Cauã escreve poema para Grazi: "Ela me fez esquecer a civilização"

Apaixonado declarado, Cauã Reymond deixou seu lado escritor aflorar e escreveu um poema para sua amada, a atriz Grazi Massafera. O resultado ele mostra na revista Marie Claire deste mês:

"Se a Grazi fosse uma flor, ela seria um girassol/Se ela fosse um caminho, me levaria para o alto/E se ela tivesse vista, seria vista para o mar/Eu também gosto de pensar nela como uma montanha, ainda cercada por mata atlântica em que, sem querer, eu encontrei a trilha/Subi e não quis mais voltar. Ela me fez esquecer a civilização."

A publicação aproveitou a estreia de Grazi como protagonista de uma novela ("Negócio da China, da Rede Globo") e reuniu depoimentos de amigos e familiares para tentar descobrir o que a ex-BBB tem de tão único. Os elogios pipocaram: "Ela é intuitiva, talentosa e dedicada. Além disso, ela tem borogodó, um adjetivo que a ciência ainda não explica", diz Luciano Huck.

Considerada uma das mais belas mulheres do País e dona de curvas impecáveis, a atriz também foi alvo de Ana Lima. As duas se conheceram durante as gravações de "Desejo Proibido" e, desde então, tornaram-se amigas inseparáveis: "Adoramos sair para comer. Ela é realmente boa de prato. Daquelas que pedem para aumentar a porção. Come de tudo e não tem frescura. Mesmo de madrugada, já vi a Grazi devorando lasanha e macarrão à bolonhesa.

Um comentário:

Patrick Mendes .G disse...

Ola Já tinha vindo aki uam vez adoreii o blog .. então já fiz a parceria agora posta o linck do meu aii ..http://thiagorodriguesfas.blogspot.com/

Xau