sexta-feira, 29 de junho de 2007

Abarriga tanquinho de Cauã Reymond








Ator exibe corpão sarado nas areias da praia de São Conrado, no Rio, onde foi surfar.

Cauã exibe o corpão que deixa as mulheres em polvorosa
Já conseguiu parar de olhar para a foto aí do lado? Cauã Reymond pode até estranhar, mas já deve estar acostumado com os muito olhares em sua direção. Além do mais quando está assim, sem camisa, exibindo a barriga tanquinho conquistada com muito surfe e yoga. Sorte de Grazi Massafera, namorada do ator há cerca de três meses - e de quem cruza com Cauã pelas praias do Rio.

Quem esteve na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, na quarta-feira, 26, pôde se deliciar com a paisagem e também com o corpo sarado do Lucas de "Eterna Magia". Ele chegou de carro, só de calça, e trocou de roupa ali mesmo, colocando o macacão emborrachado, típico dos surfistas.


SEGREDOS DO CORPÃO
Além do esporte, Cauã cultiva o corpo sarado com uma alimentação balanceada.Em recente entrevista a uma revista, ele contou que mantém a forma comendo frutas e evitando carne vermelha. "Não me acho gostosão, mas sei que tenho um corpo bonito. Me olho no espelho nu e gosto do que vejo".

No dia seguinte, quinta-feira, 28, o ator aproveitou para paparicar muito a namorada: ele foi ao aniversário de Grazi, que comemorou seus 25 anos com uma festa em casa, no Recreio.


Cauã com sua roupa de surfe
A relação da dupla parece ir de vento em popa. Em entrevista exclusiva ao EGO, Cauã confessou que já fez muitas declarações pessoalmente para a amada. "Grazi é linda, ela é especial", chegou a dizer.

Como boa namorada, Grazi Massafera costuma acompanhar as sessões de surfe do namorado, como aconteceu no fim de maio em Búzios, litoral do Rio, onde os dois foram passar uma lua-de-mel.

Nenhum comentário: