domingo, 3 de junho de 2007

Grazielli Massafera vai processar sites que publicaram falsas notícias!!



Atriz se disse 'chocada' com a notícia de que teria sido vista aos beijos com deputado

A atriz Grazielli Massafera disse que chorou ao ler sobre o suposto beijo no deputado
Grazielli Massafera foi pega de surpresa nesta sexta-feira, dia 1, com notícias divulgadas na internet de que ela teria sido vista aos beijos com o deputado federal Ricardo Rique no restaurante Esplanada Grill, em Ipanema, no Rio.

Procurada pelo EGO, a atriz, que estava em um avião de Curitiba para São Paulo, contou que ficou indignada com as notícias e que pretende processar os sites responsáveis pela "informação mentirosa".

"Estava toda feliz, abrindo meu laptop novo, quando me deparei com essa notícia. Comecei a chorar no meio da sala vip. Eu sou muito boazinha, mas quando mexem com meu caráter, sai de baixo. Não quero apenas uma retratação ou que tirem do ar, não. Vou processar, sim. Já estou com advogado, matéria impressa e vou entrar na Justiça", contou Grazi.

A atriz estava desde terça-feira da semana passada em Curitiba, onde fazia uma campanha e cumpria compromissos profissionais.

Grazi falou que não sabe se seu namorado, o ator Cauã Reymond, chegou a ler as notícias, mas garantiu que isso não a preocupava.

"Nem sei se o Cauã leu isso. Mas ele sabe que o que mais prezo no mundo, meu bem mais precioso, é o meu caráter. Jamais trairia. Nunca ia fazer uma coisa dessas", disse, chorando.

O deputado Ricardo Rique (PR-PB), que, segundo notícias publicadas por esses sites, teria beijado Grazi, foi namorado de Ariadne Coelho, conhecida como a Rainha das Quentinhas.

Nenhum comentário: