quarta-feira, 6 de junho de 2007

Surfista:Cauã Reymond curte as ondas do recreio



Cauã Reymond viu os raios de sol do Rio de Janeiro, na terça-feira (05), e correu para a praia. O galã global, que atualmente vive o personagem Lucas em Eterna Magia e namora Grazielli Massafera, foi para as areias do Recreio dos Bandeirantes e, pouco depois, se jogou no mar.
Vestido com um collant de neoprene, Cauã subiu na prancha e atacou de surfista. O mar, aparentemente calmo, com ondas não muito altas, não favoreceu muito o esporte, mas o moço voltou para casa devidamente relaxado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, adorei o blog, tudo de bom. Eu já andava a procura de algum blog para o lindo casal, onde tivessem notícias sempre fresquinhas.
Tenha um super feriadão, vou vir sempre aqui prá ver as novidades.
Beijosss...
Rê.

Fabiane Oliveira disse...

Muito Obrigada!!!
espero que gostem !!
faço o possivel para manter sempre atualizado!!
espero vocÊs sempre aki!!
Tenho varias ideias para por em pratica vcs vaum gostar!!!
obrigada
bjks!!!

Anônimo disse...

olá! estava no blog da grazi nos comentários e vi esse blog aqui! achei super legal! amo os dois.
Adorei o blog! passa lá no meu fotolog que eu fiz pra grazi!
www.fotolog.net/graziealanpassos
beijos!

Fabiane Oliveira disse...

Vou colokar seu fotolog como favorito no meu blog!!!