domingo, 3 de junho de 2007

Grazi Massafera desabafa sobre trémino com Alan."Cansei de ser o Homem da relação.






Grazi Massafera resolveu quebrar o silêncio sobre o término do namoro com o DJ Alan. "Cansei de fazer o papel de homem da relação", disse a atriz e modelo em entrevista para a revista "Ouse".

A estrela namorou por dois anos e meio Alan e os dois começaram o affair na casa do "BBB". Porém, foi até levantado que eles terminaram por causa de ciúmes do rapaz. Nada disso. "Sempre sonhei em ser independente, mas queria ser tratada como mulher, que ele abrisse a porta do carro, me elogiasse quando me arrumasse pra ele, mandasse flores. Eu pago as minhas próprias contas, decido o que eu como, mas quero alguém que me leve ao cinema.” Depos de Alan, Grazi engatou um romance com o Cauã Reymond. Os dois foram flagrados em Búzios e estão cada vez mais apaixonados.Nem mesmo os boatos de que a atriz teria traído o galã com um político abalaram a relação do casal. Sobre Cauã, Grazi não poupa elogios. "Não tenho porque esconder, mas começo de namoro é igual, não importa se você é famosa ou não. Tem que cuidar direitinho. Mas o Cauã é especial, lindo, simples e muito humilde".

Cauã também está encantado com a ex-miss. "Fiz a escolha certa. Tomara que dê certo".

Nenhum comentário: