quinta-feira, 28 de junho de 2007

Família homenageia Grazi Massafera no dia de seu aniversário










DEPOIMENTOS



Cleuza, mãe:


"Filha, enfrentamos muitas lutas e batalhas juntas. Às vezes você pensava em desistir, isso me irritava, pois eu sabia o que queria. Briguei muito com você, podia ter pegado mais leve, mas quando desabafo com alguém, ouço uma palavra de consolo, dizendo que se eu não tivesse feito isso, você não teria conquistado tudo isso. PARABÉNS minha filha. Esse mérito é seu, a capacidade é sua, esse amor, paciência simpatia, essa graça e beleza que tem por dentro é sua. Esse dom, não fui eu que te ensinei, ele nasceu com você. TE AMO MUITO !! Sinto muita saudade... Parabéns por essa data tão linda! Seja feliz !!! Sou a mãe mais feliz e realizada do mundo!! Você e seus irmãos são a minha vida!!"

Nenhum comentário: