quarta-feira, 20 de junho de 2007

Grazi Massafera:Vim para fikar












Atriz está escalada para a próxima novela das seis, 'Milagre do Amor'

Grazielli Massafera viverá Florinda em 'Milagres do Amor'
Grazielli Massafera está feliz da vida. A atriz, que saiu de Jacarezinho, no Paraná, participou da quinta edição do BBB e foi o grande destaque da novela "Páginas da Vida", agora se prepara para encarar um novo desafio: integrar o elenco da nova trama das seis "Milagre do Amor" (título provisório).

A atriz contou com exclusividade ao EGO sobre o novo personagem. "Estou muito feliz. Conversei com o diretor Marcos Paulo por telefone. Vou viver Florinda, filha do prefeito. Sei pouca coisa do personagem porque ainda não tivemos nenhuma reunião", disse.

Além da composição de um novo personagem, Grazi ,que atuou em uma novela contemporânea, agora fará parte de uma história que acontece na década de 30. "Nossa, vai ser minha prova de fogo! Se passar por essa, então eu vim para ficar (risos). Mas estou com muita vontade e quero me dedicar muito a essa profissão", afirmou.

PREPARAÇÃO
E quem pensa que Grazi Massafera está curtindo as férias antes de começarem as gravações de "Milagre do Amor" se engana. A atriz aproveita o tempo para estudar e se aperfeiçoar. Grazi contou que há duas semanas está indo à fonoaudióloga para suavizar o seu sotaque do interior.


Grazi completa 24 anos no dia 28 de junho
"Foi minha a iniciativa. É nítido que para trabalhar em televisão preciso perder esse sotaque. Não posso ficar para sempre falando 'porrrta' (risos). Por isso, estou me empenhando e me dedicando muito".

ANIVERSÁRIO
No próximo dia 28, Grazi completa 24 anos. Mas a atriz ainda está dividida sobre como vai comemorar a data especial. "Pensei em fazer um festão, mas talvez prefira uma coisa mais íntima na minha casa. Estou com saudade das minhas crias, querendo trazer minha família para cá".

Pode ser a oportunidade de apresentar o namorado Cauã Reymond à Gilmar Massafera e Cleuza Soares Massafera, pais de Grazi. "Eles até agora só se falaram por telefone", contou a atriz.

Nenhum comentário: