quinta-feira, 14 de junho de 2007

Furacão Grazi Massafera agita SPFW


Furacão Grazi Massafera agita a SPFW
Plantão Publicada em 14/06/2007 às 21h58mGiovani Lettiere - O Globo Online

SÃO PAULO - A primeira vez é inesquecível, que o diga Grazi Massafera. A atriz fez a São Paulo Fashion Week tremer nesta quinta-feira, quando prestigiou pela primeira vez o evento de moda. Assim que ela entrou para na Sala 3 para conferir da primeira fila o desfile da grife Zoomp, uma multidão de fotógrafos, jornalistas e cinegrafistas cercou a nova namoradinha do Brasil num tumulto nunca visto nesta 23ª edição.
- O coração da moda é aqui. Estou achando tudo maravilhoso - elogiou a atriz, que veio a São Paulo sem o namorado, o ator Cauã Reymond, preso no Rio por conta das gravações da novela "Eterna magia".
Grazi contou que foi convidada a desfilar para uma grife nesta edição, mas não quis dizer qual.
- Não fui convidada pela Zoomp. Foi outra marca. Recusei porque fiquei com vergonha - entregou ela, fazendo biquinho.
Apesar de acostumada a tanto assédio (três parrudos seguranças a apoiavam na primeira fila), Grazi mostrou-se preocupada com tamanha confusão.
“ Estou superfeliz com mais uma novela! Ainda não sei qual será meu personagem ”
- Esse assédio todo é gostoso, mas tenho medo de que alguém se machuque na confusão e não gosto de tumulto, mas é um sinal de sucesso - lembrou a beldade, que não vai assistir a mais nenhum desfile desta edição.
- Como tenho saído pouco de casa, fazia tempo que não presenciava um assédio assim - acrescentou.
Durante a curta entrevista que deu direto da fila A, Grazi contou que estava radiante com seu próximo trabalho na TV, a nova novela das seis, "Milagres de amor", de Walter Negrão, que vai ocupar o lugar de "Eterna magia" a partir de dezembro.
- Não tenho como não ficar feliz. Estou superfeliz com mais uma novela! Ainda não sei qual será meu personagem. Só vou saber disso durante uma reunião na semana que vem. Só sei que a novela é ambientada nos anos 30 - explicou ela, que recebeu o convite e fechou sua participação nesta semana.
Ela falou também sobre moda, claro:
- Gosto de roupas confortáveis e ultimamente ando bem básica no estilo. Uso muito jeans e camiseta. São dois itens que não podem faltar no meu guarda-roupa - entregou ela.
O estilista Renato Kherlakian ainda não havia terminado de dar sua volta olímpica na passarela ao lado da supermodelo Alessandra Ambrósio quando Grazi, cercada por seguranças, se levantou e foi correndo mesmo em direção ao backstage, onde cumprimentou o estilista e declarou-se fã da marca e das criações mostradas no desfile.

Nenhum comentário: