quinta-feira, 14 de junho de 2007

Grazi Massafera sobre presente do dia dos namorados:"Foi muito intimo"




Grazielli Massafera, conforme adiantei para vocês, aterrissou na SPFW na noite desta quinta-feira (14) para prestigiar a coleção da Zoomp.
Pulguinhas que viram a chegada da ex-BBB me contaram que, para despistar a imprensa, ela entrou no prédio pelas portas dos fundos.
Ao chegar à sala do desfile, como era de se esperar, foi aquela confusão...
Pessoas invadiram a passarela e uma muvuca se formou em torno da loira. No meio do empurra-empurra, Monique Evans, que estava trabalhando no local, quase caiu em cima da imprensa.
Nem mesmo os seguranças conseguiram organizar o tumulto. Em pleno caos, alguns arriscaram e soltaram em coro: "Grazi, Grazi, Grazi".
Mas, não pensem que a bonitinha torceu o nariz para a quantidade de gente se apertando em cima dela, viu. Sorridente, a ex-miss acenou, mandou beijos e tirou fotos com alguns fãs.
Sobre a ausência de Cauã Reymond, seu namorado, no evento, Grazi explicou que o amado estava gravando "Doce Magia" na ocasião. Aliás, perguntas sobre o amado não faltaram à atual atriz da Globo.
Quando questionada como comemorou o Dia dos Namorados, a bonitinha disse apenas que foi bom, sem revelar o que ganhou e o que deu para o moreno.
"Foi íntimo", desconversou ela sobre o presente. Huumm... O que será que eles andaram aprontando, hein?

Nenhum comentário: