sexta-feira, 11 de junho de 2010

Grazi Massafera conta que aplica polpa de babosa no cabelo

Grazi Massafera aplica mascara para cílios no backstage da grife Samuel Cirnansck

Enquanto se produzia para subir nas passarelas do Samuel Cirnansck, Grazi reservou cinco minutinhos para atender aos pedidos de fotógrafos e repórteres. Com um make superfashion, de sombra cor de laranja, de Celso Kamura, Grazi revelou seus truques de beleza: "adoro me cuidar e tenho dois truques na manga que são infalíveis e baratinhos. O primeiro é para a pele. É simples: faço chá de camomila com chá de erva doce e coloco o rosto no vapor do chá. Funciona como uma limpeza de pele suave", disse a atriz.

"Meu segundo truque é para o cabelo, aprendi com a minha mãe: "pego a polpa da planta de babosa e tiro aquela liga que ela tem. Daí passo na raiz do cabelo, para fortalecer e hidratar. Deixo por 20 minutos. Eu adoro esse truque, mas aqui, na cidade grande, não encontro babosa por nada no mundo!", afirmou Grazi.

Questionada sobre sua vida profissional, Grazi disse que está em uma boa fase. "Aprendo muito com a minha personagem, Deodora, em Tempos Modernos. Ainda que a novela não tenha grande audiência, pude exercitar muito meu lado atriz. A Deodora é uma mulher completa, já foi robô, vilã e tem um coração grande", disse Grazi. "Me inspiro em muitas atrizes brasileiras e tento aprender um pouquinho com cada, mas não quero reflexo de ninguém, quero ter o meu próprio caminho", disse.
Para o dia dos namorados, Grazi lamenta ter compromissos profissionais, tanto ela quanto o ator Cauã Reymond, mas a loura garante: "não vai faltar amor. Estamos mais apaixonados do que nunca".
Grazi se mostra disponível para o assédio dos fotógrafos de plantão
-
Grazi se arruma para foto
-
Grazi Massafera no backstage da grife Samuel Cirnansck
 
TERRA

Nenhum comentário: