sábado, 12 de junho de 2010

"Farei meu vestido de noiva com Samuel Cirnansck", diz Grazi Massafera

Grazi no SPFW, Verão 2010

Nesta sexta-feira (11) Grazi Massafera participa da edição de verão 2010 do São Paulo Fashion Week como destaque na passarela de Samuel Cirnansck.

No backstage do desfile, Grazi falou de suas preferências quando o assunto é o casamento com o ator Cauã Reymond: "Claro que vou fazer meu vestido de noiva com o Samuel. Sou uma grande fã do trabalho dele. Nessa coleção, por exemplo, ainda não consegui descobrir qual é a minha peça favorita. São todas lindas. Mas vamos mudar de assunto, né, gente? Não estamos pensando em casamento ainda", contou.

Então, sobre trabalho... As férias estão mais uma vez adiadas: logo depois da novela "Tempos Modernos" ela já embarca em novo projeto. Grazi grava uma minisérie baseada no livro de Sérgio Porto, chamado "As Cariocas". "Estou fazendo pesquisas e já comecei a ler o livro. Estou muito animada", disse.

Vale lembrar que o papel de Grazi era, primeiramente, de Juliana Paes, que abriu mão da personagem por conta da gravidez.

Quanto ao possível ciúme que poderia surgir por conta das roupas pra lá de justas de Cauã (que interpreta um ciclista na nova novela das oito da Rede Globo, "Passione"), Grazi foi objetiva: "Não sinto ciúme, eu só fico admirando aquela beleza toda".
ig 

Nenhum comentário: