quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cauã Reymond diz que fama atrai mulheres

Ator participa do programa Irritando Fernanda Young na GNT

Eliana Rodrigues/GNTFoto por Eliana Rodrigues/GNT
Cauã conta que seu namoro com Grazi dá certo porque eles se completam
O ator Cauã Reymond contou que muitas mulheres começaram a dar mole para ele por causa da fama. Ele é o convidado do próximo programa Irritando Fernanda Young, que vai ao ar neste domingo (20), à meia-noite, no canal pago GNT.

- É estranho, do dia para a noite, você começar a ter um monte de meninas, que nunca deram mole para você, que começam a dar. O que me ajudou foi que eu nunca perdi as minhas amizades, eu tenho os mesmos amigos desde os 14 anos.

Sobre a carreira, ele disse que, apesar de ter tido poucos trabalhos como modelo, teve sorte de trabalhar com grandes fotógrafos. Reymond também contou qual foi o exercício mais ridículo que teve de fazer quando cursou artes cênicas em Nova York.

- Era um que tinha que encontrar um animal dentro do corpo. Toda semana você tenta encontrar um animal diferente. Era meio cafona.

O ator, que namora a atriz Grazi Massafera, também falou sobre o relacionamento entre eles. Segundo Reymond, o casal dá certo porque os dois se completam.

Enquanto eu sou tensão, ela é relaxamento. A gente tem essa troca.

Nenhum comentário: