sábado, 12 de junho de 2010

DAMA DA NOITE

Em uma sala fechada no backstage de Samuel Cirnansck, Grazi Massafera começava a dar vida à modelo que logo mais sobe à passarela do estilista. Um pouco antes de fazer o cabelo com Celso Kamura, Glamurama bateu um papo com ela.

* Sobre Cirnansck, a atriz disse que é fã do trabalho dele. “Usei um vestido dele pela primeira vez no Criança Esperança e adorei. Sinto um friozinho na barriga antes de desfilar, mas quando a gente gosta do estilista, já é meio caminho andado”, contou ela.

* Desde o início da carreira, Grazi recebeu a ajudinha de alguns especialistas para compor o visual, como Patrícia Zuffa – stylist de Ivete Sangalo – e David Pollack. Além disso, ela recorre a revistas e blogs internacionais para pegar algumas dicas de tendência. Quanto ao modo de se vestir do namorado, Cauã Reymond, ela confessa dar alguns palpites e adianta: “Adoro quando ele está de terno”.

* Assim que terminar as gravações da novela “Tempos Modernos”, em agosto, Grazi vai encarar mais dois trabalhos. O primeiro é na série “As Cariocas”, de Daniel Filho. “Depois disso vou fazer um projeto no cinema, mas ainda não posso falar mais detalhes”, despistou a atriz.

Nenhum comentário: