quinta-feira, 10 de junho de 2010


Cauã Reymond solta o verbo e fala sobre o relacionamento com a Grazi



SÃO PAULO - Casado com Grazi Massafera, a Deodora de "Tempos Modernos", Cauã Reymond resolveu soltar o verbo sobre a relação dos dois! Isso não é muito comum, já que até em entrevistas para pessoas queridas do ator, como Xuxa e Faustão, ele sempre consegue um jeito de dar uma “escapadinha” e acaba não revelando curiosidades sobre a vida a dois.

Mais solto, Cauã foi só elogios à mulher na gravação do programa “Irritando Fernanda Young”, do GNT. Ele, que interpreta o esportista Danilo em "Passione", disse que Grazi é a "mulher mais bonita da TV brasileira" e contou o segredo do relacionamento deles. “Grazi é relaxamento e eu sou tensão, por isso damos certo”, contou ao programa que vai ao ar dia 20 de junho.

Sobre o fato de ser um dos galãs da Globo, Cauã diz que se pudesse não teria esse rótulo. “Ser galã é legal porque rola publicidade, etc. Mas, para compor personagens, às vezes, atrapalha um pouco”, disse.

Pergunta frequente em todos os programas, Cauã disse o que mais te irrita. “Estar voltando do Nordeste, e as pessoas querendo tirar foto, ganhar autógrafo... Adoro os fãs... mas isso às 4h da manhã? Daí não tem jeito, tem que pôr os óculos escuros, fazer cara de febre e dormir”, brincou o ator.

Nenhum comentário: