sábado, 12 de junho de 2010

Com peruca preta estilo Chanel, Grazi desfila no SPFW

Ela se apresentou para a grife do estilista Samuel Cirnansck.



Francisco Capeda/.Ag News

Com uma peruca preta estilo Chanel - que também pode ser à la Mayana Moura-, Grazi Massafera se apresentou no SPFW, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, nesta sexta-feira,11. A atriz usava uma calça legging rosa choque e desfilou pela grife do estilista Samuel Cirnansck.

Maquiagem verão

Estrela do desfile de Samuel Cirnansck, a atriz fez uma maquiagem bem verão para desfilar no terceiro dia de São Paulo Fashion Week, com delineador laranja e cílios postiços. "Usaria sim, não achei extravagante. Quem disse que make para desfilar não se pode usar?", disse, enquanto se maquiava no backstage.

A relação da atriz com o estilista foi de amor à primeira vista. "Usei uma roupa dele no 'Criança Esperança', era o vestido dos sonhos. Logo me apaixonei", disse ela, que confessa ter o estilista entre os candidatos para fazer seu vestido de noiva.

"É claro (que ele pode fazer meu vestido de noiva). Ele é maravilhoso, é hors concours nessa questão", derreteu-se ela, que aprovou os modelos assinados por ele para os casamentos de Juliana Paes e Giovanna Ewbank. "Eram lindos!"

Estreia na SPFW

Esta é a primeira vez que Grazi desfila na SPFW. "Estou ansiosa para a estreia. Já desfilava na época de Miss, fiz o Fashion Rio, mas não vou negar que dá um frio na barriga agora", disse.

Cauã Reymond, que viria assistir à mulher, não pôde aparecer. "Ficou preso na gravação", contou a atriz, que grava "Tempos Modernos" amanhã. Apesar da agenda de trabalho, Grazi tem planos para o Dia dos Namorados. "Eu gravo e depois a gente se encontra. Uma data dessa não dá pra passar em branco", disse.

-Iwi 
Onodera/EG

Grazi no SPFW




Iwi 
Onodera/EGO

O detalhe do cabelo de Grazi e a atiz com o estilista Samuel Cirnansck

Nenhum comentário: