quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Sou romântico sim", garante Cauã Reymond

Imagem: Francisco Cepeda/AgNews


MAIS: Confira 10 curiosidades sobre Cauã Reymond


SÃO PAULO – Eles formam um dos casais mais invejados do país. Afinal são lindos e um sucesso. De quem estamos falando? Sim, Cauã Reymond e Grazi Massafera. E quando encontramos com um dos dois é inevitável tocar no assunto amor, né?
Todo sorridente e simpático, Cauã conversou com o Famosidades. O ator global falou sobre seu personagem e seu relacionamento com Grazi.
Questionado se já estava se preparando para comprar o presente ou fazer uma surpresa no Dia dos Namorados para a amada, Reymond mostrou que não liga muito para a data, não. “Nossa, nem me lembrava. Na minha cabeça, essa data está tão distante ainda. Mas quando faltar uma semana eu preparo alguma coisa bem legal”, disse.
Mesmo assim, o galã global garantiu que sabe como tratar uma mulher: “Sou romântico sim. Eu faço o que eu acho que tem que ser feito na hora! Não fico esperando”.
Perguntado como foi o primeiro beijo que deu em Grazi, os olhos de Reymond brilharam ao falar da amada. “Posso dizer que foi muito bom!”, declarou.

Nenhum comentário: