quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cauã Reymond diz que filhos com Grazi não vão demorar



'Quero ter três filhos e um casamento com toda a família reunida', contou o ator à revista 'Isto é gente'.





O ator Cauã Reymond tem um sonho. Ele quer casar com a atriz Grazi Massafera- com quem vive há um ano- numa cerimônia estilo o filme "O poderoso chefão" e ter três filhos com ela. As declarações de Cauã foram para a revista "Isto é gente", que está nas bancas. E ele adiantou que o dia de ser pai não está longe.



"Me considero casado, tenho vida de casado. Mas a cerimônia, estilo 'O poderoso chefão', está de pé. Já filhos virão daqui a um tempo e não vai demorar. Quero ter três filhos. Me imagino pai com uma casa cheia. Vou ser um pai, em alguns momentos autoritário, mas também brother, vou fazer mamadeira. E adotaria uma criança, sim. Minha mãe é adotada e penso em um dia adotar também. A Grazi também acha legal", disse ele à revista.




Na publicação, Cauã revelou 30 coisas a seu respeito até então desconhecidas do grande público. Dentre elas está a forma como conheceu a atual mulher. Os dois estavam no estacionamento do Projac, a central de produção da Rede Globo.



"Teve um interesse mútuo, instantâneo. A gente se conheceu no estacionamento do Projac. Eu a vi de costas e pensei: 'Humm! Não conheço essa pessoa.' E aí quando passei, ela me viu de costas e pensou: 'Humm!' Há um ano moramos juntos. Cuido de certas coisas da casa, ela de outras."



Mania de limpeza



Extremamente limpo e organizado, Cauã contou também que, no verão, ele chega a tomar três banhos por dia e que faz questão de manter suas coisas muito bem arrumadas. "Hoje não mandei arrumar o quarto, então eu mesmo arrumei. Mania de organização, não é TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) ainda, talvez evolua. Adoro limpeza".

Nenhum comentário: