segunda-feira, 28 de junho de 2010

Grazi pode subir ao altar e ser mamãe em breve, diz Astrologia



Revolução Solar da atriz sugere momento propício para colocar planos em prática


Aniversariante desta segunda-feira, 28, Grazi Massafera, está cheia de motivos para comemorar. Namorada do ator Cauã Reymond há três anos, a atriz faz planos encomendar um bebê e talvez subir ao altar em breve. De acordo com a Revolução Solar, Grazi vive um bom ano para traçar objetivos precisos e cumpri-los. A harmonia entre Sol e Marte sugere que ela terá tudo para colocar seus planos em prática com firmeza e determinação.



A vontade de ter filhos é reforçada por Saturno Anual na casa cinco. Esse aspecto indica que não vai demorar muito para a atriz ouvir o chamado da cegonha. É possível que Grazi venha a ter alguma responsabilidade educacional ou de proteção em relação a alguma criança, ou mesmo que precise se dedicar a algum bebê este ano.
E ao que tudo indica, a intérprete da vilã Deodora em “Tempos Modernos” também experimentará o sucesso profissional. A presença do Sol Anual na segunda casa indica que é tempo da atriz engordar ainda mais a conta bancária. Isso é reforçado pelo signo de Touro, que rege o Ano Pessoal de Grazi. Os projetos e ideias dela ganham força para saírem do papel e virarem realidade. Menina de sorte!

Nenhum comentário: