terça-feira, 6 de novembro de 2007


As dicas de beleza de Grazi


A musa de Desejo Proibido revela seus segredos de boa formaEla é tão linda e bem-sucedida que virou referência para milhares de brasileiras. Muitas se espelham em Grazi Massafera, 25 anos, que, a partir do dia 5, volta à TV em sua segunda novela. Ela será Florinda, uma menina louca para casar, em Desejo Proibido, da Globo. Dona de muito talento e um corpo escultural (são 58 kg muito bem distribuídos em 1,73 metro) a estrela, considerada uma das mais belas do país, revela o que faz para se manter sempre em forma. Confira nesta entrevista! De dentro para fora "Para mim, beleza é tentar ser feliz, arrumar namorado, beijar na boca, cuidar de si mesma, enfim, se sentir bem. Quando a gente está bem, a beleza aflora, vem de dentro.


Malhação


"Malhar é fundamental para a saúde. Mas a ginástica tem que ser orientada e a pessoa precisa se sentir bem enquanto está suando a camisa. Se o problema for achar uma academia, pode, por favor, entrar para a minha, no Rio (risos).


Cabelo


"Cortar os fios para fazer a novela foi um drama para mim. No início eu não me acostumava. Sempre usei o cabelo comprido, mas reconheço, o curtinho tem tudo a ver com o visual da minha Florinda. E quando quero que ele pareça mais longo, faço uma escova para esticar um pouco (risos). Ah, e não esqueço da hidratação.



Truque com babosa


Minha dica caseira é cortar folhas de babosa ao meio, de cima para baixo, e misturar aquela gosminha (a polpa) com condicionador. Depois, passe no cabelo e deixe por um tempo, antes de enxaguar. Fica uma beleza!


Alimentação


Eu como de tudo, nunca tive problema de engordar. Adoro massa, pizza! Sou do tipo que vivia beliscando, não dava muita atenção à alimentação. Isso até descobrir que estava com o colesterol alto. Passei, então, a optar por alimentos mais saudáveis, a partir de acompanhamento nutricional. É importante a gente saber o que deve comer e por que.
Pele de princesa
Diariamente uso protetor solar fator 30 no corpo e no rosto. E um outro mais poderoso ainda na região dos olhos porque, além do sol, a luz de estúdio estraga muito a pele."
Fonte:Tititi Online

Nenhum comentário: