segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Grazi Massafera está ansiosa com estréia em 'Desejo Proibido'
Atriz desmarca compromissos e aguarda ansiosa a estréia da nova novela de Walter Negrão


Grazi está ansiosa com a estréia de 'Desejo Proibido'


Grazielli Massafera está ansiosa para ver sua performance em 'Desejo Proibido'.

Tanto que a atriz não vê a hora de se reunir nesta segunda-feira, 5, com o elenco em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da trama.

Ansiosa, Grazi não quis assumir nenhum compromisso profissional para esperar a hora da novela entrar no ar.

"Ela está uma pilha, super ansiosa e com um 'friozinho na barriga. Hoje ela está por conta disso", conta a assessoria de imprensa da atriz.

Grazi irá assistir ao capítulo com o namorado Cauã Reymond, que acaba de sair do ar em 'Eterna Magia', onde interpretou Lucas.

Tanta ansiedade é porque Grazi diz que este está sendo o momento decisivo para a sua carreira de atriz. Atuando pela segunda vez em uma novela - a primeira foi 'Páginas da Vida' -, ela acredita que essa seja a sua chance de se consolidar na profissão.

“Depois que acabou ‘Páginas da vida’ apareceram convites para filmes e peças, mas eu tenho que estar com meu pé no chão. Não adianta eu me meter a fazer teatro agora, não sou atriz. Quero fazer mais novelas. Enquanto o povo não enjoar da minha cara, eu estou indo”, disse Grazi em recente entrevista ao EGO.

Saiba mais sobre Grazi Massafera no Celebridades de A a Z.
Fonte:Ego

Nenhum comentário: