sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Grazi: sem tempo para ver Cauã?
A atriz que grava 'Desejo Proibido' de segunda a sábado, terá que encontrar uma brecha para visitar o namorado, que vai morar um mês em São PauloDo EGO, no Rio

Gravações da novela tomam todo o tempo de GraziDurante um mês, Grazi Massafera vai ter que ser contorcionista para conseguir se encontrar com o namorado Cauã Reymond.

É que há três dias o ator se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo para filmar o novo longa de José Eduardo Belmonte, “Se nada der certo”. Cauã vai ficar na capital paulista durante 30 dias.


Grazi Massafera, por sua vez, está com a agenda cada vez mais atribulada com as gravações de “Desejo Proibido”. Sua personagem, Florinda, grava quase que diariamente e, na maioria das vezes, também aos sábados. Esta semana, por exemplo, a atriz ficou no Projac até 1h da manhã e, no dia seguinte, estava novamente de volta aos estúdios pela manhã.

Quando tiver que conciliar a novela com os ensaios de madrinha da bateria da "Acadêmicos do Grande Rio" é que Grazi vai ter que mostrar todo o seu jogo de cintura para encontrar com Cauã Reymond.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL176670-5877,00-CAUA+REYMOND+QUER+SE+MUDAR+PARA+SAO+PAULO.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL176670-5877,00-CAUA+REYMOND+QUER+SE+MUDAR+PARA+SAO+PAULO.html

Anônimo disse...

a distância ñ vai separar vcs dois.
vcs são o casal namoradinhos do brasil.