sábado, 3 de novembro de 2007

Prova de Fogo


A noite de domingo na casa de Grazi Massafera não será nada tranqüila, Ansiosa e inquieta, a loura não vê a hora de chegar logo o dia seguinte e talvez nem consiga dormir. O motivo de tamanho nervosismo é nobre. Depois de encantar o Brasil como a doce Thelminha de "Páginas da Vida", Grazi vive, a partir de segunda, sua prova de fogo. Agora sem a desculpa de ser estreante na televisão, a loura tem pela frente o desafio de dar vida a Florinda em “Desejo proibido”, a nova novela das seis da TV Globo.
- Estou muito ansiosa para ver a novela no ar. Sei que todo mundo vai estar de olho em mim e esperando um tropeço meu, mas estou acostumada a ser criticada. Quando fui Miss Paraná, as pessoas da minha cidade implicavam até com a cor do meu cabelo — lembra Grazi.
Leia a reportagem completa na Canal Extra deste domingo.

Nenhum comentário: