segunda-feira, 26 de novembro de 2007



Grazi Massafera ainda não compareceu ao ensaio da Grande Rio

O Presidente da escola Jaider Soares, porém, diz que compreende ausência da rainha de bateria da agremiação, que está envolvida com as gravações da novela 'Desejo Proibido
Grazi Massafera no último carnaval, no desfile da Grande RioComo está envolvidíssima com sua personagem Florinda de “Desejo Proibido”, com gravação quase que diárias, Grazi Massafera esse ano ainda não deu - e dificilmente dará - o ar da graça nos ensaios da Acadêmicos do Grande Rio.

Mas nada que cause uma crise com o presidente da escola, Jaider Soares. De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação de Duque de Caxias, Jaider compreende que a madrinha da bateria não tem comparecido na quadra por uma justa causa.

“No ano passado, como seu personagem era menor em ‘Páginas da Vida’, ela tinha mais tempo e não faltava a nada. Este ano, a Grazi está muito ocupada com a novela e o Jaider sabe que esse é um motivo sério para explicar sua ausência das quadras”, diz a assessoria da Grande Rio.

NO ENSAIO TÉCNICO ELA VAI ESTAR
No entanto, Grazi Massafera tem presença mais do que garantida no ensaio técnico da Grande Rio, que vai acontecer no domingo, 16 de dezembro, no Sambódromo, às 21h. A atriz já tirou as medidas e sua fantasia – representando a chama do gás- está sendo confeccionada pelo estilista Carlos Barzellai.

Este ano, a escola vai apresentar o enredo “Do verde de Coari vem meu gás, Sapucaí!”, que vai falar sobre o surgimento deste combustível. A agremiação desfila na segunda-feira, 4 de fevereiro, à 1h20m.

Nenhum comentário: