domingo, 4 de novembro de 2007


O pai de Grazi Massafera já fez promessa para ela desencalhar



Ela não pensa em casamento, pelo menos por enquanto

Grazi não pensa em casar por enquanto
Quem diria, que o pai de uma das mulheres mais desejadas do país, já fez promessa para ela desencalhar. Isso mesmo, o pai da bela Grazi Massafera já chegou a afogar uma imagem de Santo Antônio num copo dágua na esperança de ver a filha no altar. Em entrevista a Revista Canal Extra, do Jornal Extra, Grazi Massafera revela porém que não pensa em casamento por enquanto. “Nos damos bem, mas acho que tudo tem o seu tempo. Muita calma nessa hora!”, desconversou Grazi sobre uma possível união com o namorado Cauã Reymond.

NOVO DESAFIO

Grazi enfrenta um novo desafio a partir desta segunda, 5, quando entra no ar a novela “Desejo Proibido”, em que ela vive a personagem Florinda. “Estou muito ansiosa para ver a novela no ar. Sei que todo mundo vai estar de olho em mim e esperando um tropeço meu, mas estou acostumada a ser criticada”, diz ela. Leia no EGO maisnotícias sobre celebridades.

Nenhum comentário: