terça-feira, 20 de novembro de 2007


<Grazi Massafera admite iniciado carreira de atriz por dinheiro

A franqueza é uma das maiores virtudes de Grazi Massafera. Com seu jeito simples, a bela, que iniciou a carreira de atriz, após ter participado do Big Brother Brasil, confessa que abraçou a nova profissão por dinheiro.

“Quando eu saí do BBB, tinha uma ambição: queria ganhar dinheiro. Queria dar uma vida mais tranqüila para minha mãe e minha família. Não quis ser atriz por um sonho”, confessa ela a OFuxico.

Agora que já ganhou o suficiente “para não passar mais fome, mesmo se deixar a profissão”, Grazi se diz encantada com o mundo das artes.

“Às vezes, até eu mesma me deslumbro, em me ver em uma capa de revista ou alguma coisa assim. Mas, rapidamente lembro das minhas origens e coloco mais uma vez os pés no chão. E também adquiri amor pela interpretação. Para mim, é um grande prazer estar aqui e interpretar”, completa.

A loira confessa que já comprou tudo o que queria:

“Não sou muito ambiciosa. Já dei uma boa casa para minha mãe, um carro, e sei que não vou ficar na rua da amargura, se algo me acontecer. Agora quero apenas continuar sendo feliz na nova profissão que escolhi”, finaliza.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário: